sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

rabo de peixe

este podia ser mais um post sobre uma qualquer receita de cozinha... mas... não

em questão está uma família dos Açores (recuso-me a chamá-los de Portugueses) que emigrou para o Canadá em 2001! Ora esta família não paga impostos em Portugal, nunca contribuiu com nada mas... como vão ser deportados do Canadá (isto implica - para quem não sabe o que a palavra é - que nem o Canadá os quer) o governo do Açores vai arranjar-lhes casas (à borla) e escola para as crianças (sim porque a televisão não devia ser grande coisa no Canadá) e também lhes deve dar comida e géneros!
e a única coisa que eles tiveram de fazer para ter isto tudo foi pedir estatuto de refugiado (desde 2007) dado que Portugal é terrível e até espanca pessoas e tem penas de morte e assim... e nem sequer são ciganos!!!

Ora bem eu, trabalho e pago impostos (um assunto a tratar num próximo blog), e vou amanhã ao governo dizer que me vou despedir e quero que me paguem a mensalidade da casa e do carro e já agora um pãozinho com marmelada enquanto espero ia bem! ou é preciso renunciar à pátria para ter esses direitos e cuspir no prato que se comeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário