quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

a carrinha e o saco do Sport Billy

acho que a minha carrinha deve ter vindo no saco do Sport Billy e não sabia!

isto porque, esta semana, vinha eu a passar na IC1 , junto do Estádio do Dragão, com direção Sul na faixa mais à direita
quando... um senhor (ler com sotaque do norte para ficar bem) num carro atrás de mim inicia uma manobra de ultrapassagem

ora tudo muito bem até chegar à altura de passar para a minha faixa de rodagem
e, qual não é o meu espanto, quando vejo que o senhor (again o sotaque se faz favor) deve ter achado que a minha carrinha era metade do tamanho que, de facto, é e... começa a passar para a minha faixa exactamente a ocupar (quase - porque as leis da física ainda existem) o meu espaço!!
depois de uma buzinadela e guinada o dito senhor regressa à faixa dele mas.... imagine-se... (passados breves segundos) começa novamente a tentar ocupar o mesmo lugar que eu!!!!

espero que a minha manobra seguinte, o dedinho e as minha buzinadelas lhe tenham conseguido explicar o que a professora da primária (ou afins) não conseguiu:

que o saco do Sport Billy não existe (apesar de muitos tentarem) e que as leis da física são para cumprir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário