quarta-feira, 26 de maio de 2010

consumo de álcool

Acabei de ouvir no jornal da noite na sic, um senhor muito entendido no assunto (porque são só esses que falam nestas coisas, claro está), a falar sobre o consumo de álcool a menores de 16 anos... Coisa e tal e num sei quê e mais umas quantas palavras para despistar os menos atentos (e os mais atentos às vezes) quando são ouvidas as seguintes palavras (isto não é exacto exacto porque não sou um gravador mas... tá lá perto): Vamos acabar com esta proibição porque (segundo a ASAE) é complicadissimo fiscalizar estas acções, porque quando as pessoas notam que estamos perto não prevaricam!
Temos aqui duas coisas extraordinárias, ora bem, os prevaricadores não prevaricam quando as autoridades estão perto! Onde já se viu! Agora andar  prevaricar nas costas das autoridades! Não se faz, é feito e destabiliza os moçoilos coitadinhos!
E (esta agora tem truque) como não é possível fiscalizar algo deixa de ser proibido. A esta hora está o ladrão a esfregar as mãos e a pensar que, se calhar, vai deixar de ser preciso tapar a cara e entrar pelas traseiras e estão os Chineses a pensar que vai sobrar mais para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário