quinta-feira, 14 de julho de 2016

Afinal qualquer um é jornalista!

Pensei que o JN (Jornal de Noticias) não era como o Crime ou o CM (Correio da Manhã) afinal... são todos iguais!

Nesta triste triste e infundada noticia pode ler-se as barbaridades:


  1. Relatório ao acidente - mas qual relatório senhores! Estas coisas não são os filmes que vemos dos américas! Estas coisas SERIAS requerem tempo, procedimentos, averiguações, entre outros, para serem feitas com rigor e exactidão. Se querem dizer que entrevistaram um coitado qualquer à Porta de Armas que "acha" que "ouviu" alguém dizer "coisa e tal" chamem-lhe isso... entrevistas a uma bosta qualquer infundada... não lhe chamem Relatório!
  2. Projecção de gasolina - bom... não vou sequer falar sobre isto... por aqui se nota a "veracidade" do dito Relatório
  3. A possibilidade de ter havia uma avaria no motor foi desmentida pela FAP porque disse "caracter especulativo, na medida em que, da investigação em curso não resultou ainda qualquer conclusão neste âmbito" - eu só não me ri porque a situação a isso não permite! Onde raio é que "não resultou ainda qualquer conclusão" significa "avaria do motor desmentida"??? É por estas e outras que quando as gajas dizem "Não" os homens ficam indecisos... ora se amarelo pode ser vermelho ou verde, andamos todos em atropelamentos na estrada!
  4. Os 4 militares que conseguiram sair da aeronave após a sua imobilização fizeram-no pelos seus próprios meios, não tendo, em qualquer momento, regressado ao avião - e daqui se conclui que os 2 tripulantes não morreram por tentarem salvar o TC! Ora bem... 7 - 4 = 3 ou seja, os 4 que de facto sairam não voltaram de facto para trás, pelas minhas contas ficaram lá 3 pessoas... e??? ora... não é que o facto de os 4 não terem voltado para trás implica que os 2 também não tenham voltado para trás?!!!? Ah e tal se a minha avó tivesse rodas era um camião... afinal nem sequer precisa de ter rodas!!! Uau! Na sede do Jornal deve haver uma máquina do tempo tal é a confiança no cagar!
Afinal qualquer um pode ser jornalista... o critério é...escrever um titulo que pode (ou não) ter a ver com a noticia (ou com a realidade)  e depois... inventar umas coisas aqui e ali e tirar conclusões da merda sem sequer pensar no que se está a fazer!
A unica coisa que vale é que já ninguém lê os jornais ( a não ser que apareça algum jogador da bola) e se não aparecer na telenovela da TVI nunca é verdade!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário