quarta-feira, 11 de maio de 2011

concerto

Fui a um concerto no outro dia
Eis que... a meio das musicas começou a chuviscar
(e uso a palavra chuviscar porque, de facto, aquela agua ainda não era bem bem chuva)
quando dou por mim rodeada de pessoas que começaram a abrir os respectivos guarda-chuvas!
Para já, quem leva guarda-chuvas para um concerto já quer dizer qualquer coisa e depois... chegar ao ponto de o abrir quer dizer muitissimo mais!!!
Então... em vez de ver o rapaz a cantarolar tenho uns tecidos coloridos no meu raio de visão!
Quando peço para fecharem os guarda-chuvas... só naquela porque paguei o bilhete e... sei lá... queria vislumbrar o artista e não ouvir só rádio! Ainda me tratam mal e olham para mim como se eu fosse verde com corninhos!!
Vou pedir devolução de metade do dinheiro, porque só vi a cara do artista metade do tempo!!

Quem não estava preocupado com nada disso era o velhote atrás de mim e da minha irmã que andou o concerto todo a tentar por-nos a mão no rabo!

Um comentário:

  1. lololol brutal! adorei! :D descreve perfeitamente aquela noite...o ser humano é deveras estupido e pelo que vi alergico a água, dai a explicaçaõ do porque de metade das pessoas cheirarem mal :p

    e sim, o velhote merecia uma valente cotovelada!

    a mana maravilha e tudo e tudo e tudo ;)

    ResponderExcluir