domingo, 21 de março de 2010

lavandaria

No sitio onde lavo a roupa tem umas seis máquinas de lavar e outras tantas de secar.
Esqueceram-se foi de por uns papeis com as instruções de utilização das mesmas, em letras garrafais e em cores chamativas, porque creio que de outra forma não vão lá!
É preciso explicar (o que a mamã não ensinou):
 .  que quando se retira a roupa da máquina de lavar se tira mesmo a roupa toda (eu sei que a partilha é bonita e coisa e tal mas andar com as duas meias iguais também)
 .  que a máquina de secar não necessita de detergente para fazer o que ela tem a fazer
 .  que quando se abre a porta da maquina de secar (para ver se a roupa que lá está já está seca) a porta deve ser fechada novamente e que se deve carregar num botãozito (nada importante) que tem escrito on/off (não sei, se calhar para continuar a secar a roupa das outras pessoas!!!!)
 .  que quando a roupa já está seca (das outras pessoas, claro está) a roupa não se embrulha num formato tipo coisa (é certo que dá muitíssimo mais jeito para por no saco, tudo juntinho e assim ao molho) mas tem  um inconveniente (pequenino) de depois ser quase impossível por direito!!

Ah! e que quando vamos embora não custa nada (mas mesmo nada) limpar o filtro, despejar a água e deixar (sei lá) limpo o que se usou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário