domingo, 10 de janeiro de 2010

wc para "tecla 3"

nota: neste post a palavra deficiente refere-se, à falta de uma melhor, às pessoas cuja cromice e estupidez se combinam duma forma... única

acho que os locais públicos deviam arranjar mais espaço para um wc para deficientes!
tal espaço devia ter uns avisos luminosos e com indicações precisas para, em caso de dúvidas complicadas e importantíssimas, esses seres saberem sempre o que fazer.
como, por exemplo: «ohh este chão tão lavadinho mesmo aqui à mão, para que vou usar a sanita quando posso fazer já aqui??», ou «bem, tanto trabalho que tive, agora para quê puxar o autoclismo, se posso partilhar com o mundo o que me vai na alma e arredores?»
acho que esses pedacinhos de criatividade deviam, sei lá, ser contratados por um clube de futebol ou um circo altamente prestigiado, porque, diga-se de passagem, deve ser preciso muita habilidade para acertar com os pinguinhos (depende da escala de cada um, mas eu decidi ser amável) no rebordo pequenino!

Ah! Importante seria uma placa gigantesca à saída (depois de lavarem as mãos, obviamente) onde especificaria que: por muito bom que se seja com os pinguinhos, não custa nada, mesmo nada pegar na porcaria do papel higiénico, ou uma outra coisa qualquer, e LIMPAR A PORCARIA QUE SE FEZ.

Nota 2: Não ia por caps lock, mas não consegui resistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário